terça-feira, 1 de setembro de 2009

CALÇA DIESEL

Postado por Val às 15:07
Oie!
Meninas, agora coloco aqui uma calça linda!
Ela é da minha SUPER amiga Dani!
Que vai colaborar com a gente aqui!

Especificações:
Marca Diesel
Foi usada 3 vezes! Tá novinha novinha!
É original, claro!
Veste 34 ou 36 - Tamanho 27
É justinha nas pernas
Tem os bolsos de trás um pouco abaixo do bumbum!

Fotinhos:

Com uma calça dessas, é só uma blusinha branca e tá linda!
E na foto a Dani usou uma florzinha no cabelo! Linda, né?

Preço:
R$110+ frete

Bjmeliga!
•Val•




7 comentários:

Mariana Dato on 1 de setembro de 2009 às 16:51 disse...

EU QUERO!!!!!!!

Val on 1 de setembro de 2009 às 17:51 disse...

Mari, me passe seu contato!

Unknown on 5 de setembro de 2009 às 21:40 disse...

Oii, to adorando esse blog! É tudo de bom, bem criativo! Tudo muito de bom gosto.. Mara!
reserva essa calça pra mim! meu tel é: 81557857
Beeijinhoss

Dani on 9 de setembro de 2009 às 15:00 disse...

Reservadíssima!!! Pode deixar que eu te mando!!! Amei os elogios..qdo fazemos as coisas com amor...elogio é tudo de bom!!! Beijinhos

Anônimo disse...

Mariii !!
O site inteiro está lindooo! mas por essa calça me apaixonei de verdade! foi amor a primeira vista hahahaha
ela já foi vendida? quero muuuiiittoooo!!!
deposito no mesmo dia que vc me der a resposta ok?

obrigadaaaa!!


Luma

(fuscoluma@gmail.com)

Advogata Brechó on 23 de novembro de 2009 às 00:25 disse...

ainda está disponível? qnto fica o frete para 72140060?
Bjim
Day
advogatabrecho@gmail.com

Anônimo disse...

JÁ VENDEU ESSA CALÇA? SE NAO, EU ME INTERESSO! QLQR COISA daniz1nha@hotmail.com
=)

 

Coisinhas das Marias Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez