segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Baby Bag- VENDIDAS

Postado por Val às 11:36


(clika na foto)

Bolsas com alça de correntes...
A moda começou há 50 anos atrás com a famosa Chanel 2.55, que foi criada em fevereiro de 1955 - dai que surgiu o nome!!
Então a notícia é velha??
Que NADA, para quem ainda não sabe, as bolsas estão ficando cada vez menores, e estão no augeee da MODA!!
Mas... não basta ser pequena, o acessório precisa ter alça de correntes, item"tem que ter'' do momento e de preferencia combinado com metalassê, e cores nudes.
Dicionário da moda: Metalassê é esse tipo de costura que a bolsa recebe e da o aspecto de " quadradinhos" ao tecido. Nude, eu nem preciso explicar !!
A lei é uma só: tem que ter alça de corrente!
E um jeito esperto de usar. De dia ou de noite, no ombro, para ficar curtinha mesmo, ou cruzando o corpo, no caso das menores.
E para você não ficar fora dessa, compre já a sua!!
Precinho: R$50,00 + frete
Cores disponíveis: Bege claro (essa da foto), Bege escuro, Preta, Rosinha ou Vermelha. Elas vem com a alça curta e com a alça cumprida, ambas removíveis.
Bjs
Val**
PS: Já já um look com a bolsa!

VENDIDAS!! NOVO MODELO EM UM NOVO POST!!!

5 comentários:

Natascha Dias. on 6 de outubro de 2009 às 00:46 disse...

tem ainda, preta?

naty.dias@gmail.com
cep. 05041-001

Unknown on 6 de outubro de 2009 às 13:42 disse...

eu preciso!! rsrsrs eu quero a preta e a bege clara.
meu e mail: raiana.medeiros@gmail.com
cep 20551-010

Tamyxx on 7 de outubro de 2009 às 14:34 disse...

tem a vermelha ainda ou a bege escura?
eu querooo uma das duas muitoooooo
meu e-mail: tamy_oliveira7@hotmail.com
cep: 55004-055

carla disse...

quero saber se ainda tem a preta.cep 45025090
cau.maia@ig.com.br

Nathalie Pinheiro on 9 de outubro de 2009 às 22:46 disse...

Gostei muito da bege claro. meu e-mail é nathyvasconcelos@yahoo.com.br

 

Coisinhas das Marias Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez